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Coberturas

RESUMO DE COBERTURASESTUDANTES EUROPAESTUDANTES MUNDIAL
Limites em EURLimites em USD
PLANOSEuropaMundial
A. Transporte Médio e Repatriação
Transporte médico ou repatriação30000100000
Transporte de uma pessoa devido à hospitalização do seguradoBilhete ida e volta classe económicaBilhete ida e volta classe económica
Estadia de uma pessoa devido à hospitalização do segurado85 por dia-Max. 85085 por dia-Max. 850
B. Despesas Médicas
Despesas médicas no estrangeiro(incluído COVID-19)30000100000
Quarentena obrigatória devido à infeção pela COVID-1980 por dia-Max. 14 dias80 por dia-Max. 14 dias
Despesas dentais300500
Despesas farmacêuticasIncluído no limite geralIncluído no limite geral
Primeira assistência médica no estrangeiroIncluído no limite geralIncluído no limite geral
C. Repatriação de Restos Mortais
Transporte ou repatriação do segurado falecido1000010000
D. Bagagem
Compensação por atraso da bagagem300300
E. Suspensão
Regresso antecipado devido a um assunto familiar sérioBilhete mesma classeBilhete mesma classe
F. Cobertura de Cartões Complementares
Substituição do Passaporte e da carta de condução por documentos de emergência200500

Para maiores informações sobre as coberturas incluídas neste producto.

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Em caso de contratação

Para a contratação deste producto é indispensável a apresentação dos documentos abaixo descrito:

1.

BI do Tomador de Seguro

2.

BI dos viajantes que circulam dentro do território angolano

3.

Passaporte dos viajantes que circulam fora do território angolano

4.

Reserva de voo.

Em caso de sinistros

O que fazer logo após a ocorrência do sinistro?

Logo que ocorrer o sinistro, o sinistrado ou qualquer outra pessoa autorizada deverá necessariamente entrar em contacto com o Centro Internacional de Assistência da MAPFRE +351 213 472 339 que está disponível para dar ajuda a qualquer pessoa 24 horas por dia durante os 365 dias do ano nos seguintes idiomas: português, inglês, francês, espanhol.

Qual é o prazo para participar um sinistro??

  • O sinistro de viagem deve ser participado com a maior urgência possível..

Qual a documentação/informação necessária para a participação de sinistro?

    • O nº do Passaporte ou do Bilhete de Identidade;
    • Cópia visto e data de entrada no país (caso se aplique);
    • O nº apólice (nº do cartão de assistência);
    • O nome completo da vítima e do Tomador de Seguro;
    • O motivo da Chamada;
    • O lugar em que ele/ela se encontra (Hotel/Cidade/Morada/nº de Telefone).

Como contactar a Confiança Seguros?

  • No seguro de assistência a Viagem deverá sempre contactar a nossa linha de apoio internacional gerida pela MAPFRE Assistência..
  • A sequência da regularização do sinistro, será determinada pelas características do sinistro e a colaboração dos envolvidos.

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Perguntas Frequentes

R: O seguro viagem começa a valer na data do início da viagem, informada pelo cliente, desde que o pagamento do mesmo já tenha sido efetuado.

R: Sim

O responsável pelo menor será o tomador e a entidade de contacto para qualquer situação, e o menor o Segurado que irá beneficiar do seguro.

R: Sim.

O seguro para Europa é obrigatório de acordo com as exigências do Tratado de Schengen. Realize a cotação em nosso site, na opção “Simulador” e tenha a sua cotação de forma totalmente online.