Coberturas
RESUMO DE COBERTURAS | ESTUDANTES EUROPA | ESTUDANTES MUNDIAL |
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Limites em EUR | Limites em USD | |
PLANOS | Europa | Mundial |
A. Transporte Médio e Repatriação | ||
Transporte médico ou repatriação | 30000 | 100000 |
Transporte de uma pessoa devido à hospitalização do segurado | Bilhete ida e volta classe económica | Bilhete ida e volta classe económica |
Estadia de uma pessoa devido à hospitalização do segurado | 85 por dia-Max. 850 | 85 por dia-Max. 850 |
B. Despesas Médicas | ||
Despesas médicas no estrangeiro(incluído COVID-19) | 30000 | 100000 |
Quarentena obrigatória devido à infeção pela COVID-19 | 80 por dia-Max. 14 dias | 80 por dia-Max. 14 dias |
Despesas dentais | 300 | 500 |
Despesas farmacêuticas | Incluído no limite geral | Incluído no limite geral |
Primeira assistência médica no estrangeiro | Incluído no limite geral | Incluído no limite geral |
C. Repatriação de Restos Mortais | ||
Transporte ou repatriação do segurado falecido | 10000 | 10000 |
D. Bagagem | ||
Compensação por atraso da bagagem | 300 | 300 |
E. Suspensão | ||
Regresso antecipado devido a um assunto familiar sério | Bilhete mesma classe | Bilhete mesma classe |
F. Cobertura de Cartões Complementares | ||
Substituição do Passaporte e da carta de condução por documentos de emergência | 200 | 500 |
Em caso de contratação
Para a contratação deste producto é indispensável a apresentação dos documentos abaixo descrito:
Em caso de sinistros
O que fazer logo após a ocorrência do sinistro?
Logo que ocorrer o sinistro, o sinistrado ou qualquer outra pessoa autorizada deverá necessariamente entrar em contacto com o Centro Internacional de Assistência da MAPFRE +351 213 472 339 que está disponível para dar ajuda a qualquer pessoa 24 horas por dia durante os 365 dias do ano nos seguintes idiomas: português, inglês, francês, espanhol.
Qual é o prazo para participar um sinistro??
- O sinistro de viagem deve ser participado com a maior urgência possível..
Qual a documentação/informação necessária para a participação de sinistro?
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- O nº do Passaporte ou do Bilhete de Identidade;
- Cópia visto e data de entrada no país (caso se aplique);
- O nº apólice (nº do cartão de assistência);
- O nome completo da vítima e do Tomador de Seguro;
- O motivo da Chamada;
- O lugar em que ele/ela se encontra (Hotel/Cidade/Morada/nº de Telefone).
Como contactar a Confiança Seguros?
- No seguro de assistência a Viagem deverá sempre contactar a nossa linha de apoio internacional gerida pela MAPFRE Assistência..
- A sequência da regularização do sinistro, será determinada pelas características do sinistro e a colaboração dos envolvidos.
Perguntas Frequentes
R: O seguro viagem começa a valer na data do início da viagem, informada pelo cliente, desde que o pagamento do mesmo já tenha sido efetuado.
R: Sim
O responsável pelo menor será o tomador e a entidade de contacto para qualquer situação, e o menor o Segurado que irá beneficiar do seguro.
R: Sim.
O seguro para Europa é obrigatório de acordo com as exigências do Tratado de Schengen. Realize a cotação em nosso site, na opção “Simulador” e tenha a sua cotação de forma totalmente online.